
ISSO Pará podem APOIAR-SE NAS ilustrações e nd version lida. Os pais e professor / OU Le A História, como escutam Crianças, observam como Gravuras e, Freqüentemente, DEPOIS de ALGUMAS Leituras, recontar conseguem ja a História, utilizando ALGUMAS Expressões e Palavras ouvidas.

Nesse Sentido, LER e de suma importância como tal qua Histórias Escritas estao, imprimindo Ritmo à Narrativa e à Criança Dando uma ideia de LER Que Significa atribuir Significado AO Texto e compreendê-lo. (. Http://portalsme.prefeitura.sp.gov ( .br/Documentos/BibliPed/EnsFundMedio/CicloI/GuiaEstudo/Bloco3_PraticasLeitura.pdf)
O MURAL COM AS RECOMENDAÇÕES DE LEITURA DOS LIVROS Lidos Pelos Alunos ESTA EM CONSTRUÇÃO (JÁ LERAM OS Títulos (O Menino Que Aprendeu A Ver, O Circo do Cacareco, O Caminho par o Pedido Vale, O Último Peixe Boi, Dois Iguais NAO TEM, A Operação do Tio Onofre, ó Coríntios SEM Pássaro, Os Três Porquinhos, Pinóquio, Draculinha, Um Hollyblood in Astro, Chateados Fantasmas, A Girafa Gigi Elegante e De Olho nsa Sinais)

Um comentário:
vi gostei bastante
-saudades de voce viu..
Postar um comentário