...

Vamos dar as mãos.
E viver nossa vida.
O futuro espera-nos,
Vamos dar as mãos,
E tornar nosso
sonho realidade
Sermos tudo o que nunca fomos.
Sentir toda a
magia que nos envolve,
Sentir toda a energia que nos prende.
Vamos dar as mãos
E vamos ficar assim,
Para sempre, eternamente!




domingo, 30 de agosto de 2009

CONHECENDO UM MUNDO FRATERNO

Como professoras Suse Mendes e Denise Chagas (2 ª Série "E" Ensino Fundamental), atentas Às Necessidades Educativas DOS SEUS com educandos e sensibilizadas Limitadas Como opções de lazer ª Semana de Recesso - sugeriram desenvolver julho,, Na EMEF Professora Marili Dias, o Projeto "Um Mundo Conhecendo fraterno", operacionalizado em MEMBROS Parceria Voluntários das Igrejas Evangélicas COMUNIDADE e com.
ESSA Iniciativa Nasceu da Compreensão de Alunos Que NOSSOS, especialmente SEM Período de ociosidade de julho, FICAM Muito Expostos Às Situações de Riscos. E, COM ESSE Projeto Atividades PODEMOS oferecer-lhes de lazer. ASSIM, a Escola redimensiona Seu Papel social, à Medida Que Integração SUAS Ações à Realidade das Famílias Que hum Atende.


CHAGAS PROFESSORA DENISE (Estagiária NA 2 ª Série "E") e PARCEIROS NA REALIZAÇÃO DO PROJETO.

Ensino Religioso dez semper Como meta ajudar SO UM Alunos refletir acontecimentos Sobre OS de História e História da SUA do Mundo. Despertando e desenvolvendo Valores Essenciais, Para quê CADA Aluno POSSA Viver plenamente SUA Relação Humana e com o Divino.

Este Desenvolver Tema contribuir com PoDE tambem eh Formação de UMA PROPOSTA de Vida, Que conduza AO Descobrimento de Mundo Novo hum, Onde o Ser Humano Parte FAZ COM COM UMA Integrada Natureza e Os Valores Essenciais.

Tendão ASSIM UMA Oportunidade de OPTAR Por UMA Solidária Vida e Um vem e engajada Fazem Contato Conhecimento Bíblico, o Conhecimento DEVE contribuir Para quê o Aluno Cresça Dentro de SUA Própria Prática religiosa ASSIM e melhorá-lo Como Ser Humano.

O OBJETIVO deste Projeto FOI PROMOVER Atividades Sócio-Interativas EAo Alunos, também Nesse Período de Férias.








RECREÇÃO Dirigida: pular corda, Elástico, peteca, Jogo de Pedras, pipa, dama, amarelinha, dominó, Modelagem, Pintura, Colagem, dobraduras, Brincadeiras de roda.
PROJETO HISTÓRIAS BIBLICAS: roda de conversa, contação de História, proverbios, mímicas, Painéis de Apresentação, Teatro de Fantoches, Coral.

Um comentário:

Denise disse...

Suse, mais uma vez MUITO OBRIGADA por todo apoio. Que Deus te ilumine sempre, para que sua LUZ nunca se apague. Denise

Send articles as PDF to